51? BOA IDÉIA!!!
Engraçado como as coisas ficam na mente da gente, mesmo sem querer. Como o nome de uma cachaça - 51 - seguida da expressão: Boa idéia!
Fazer 51 anos também trás muitas lembranças, as que vem sem querer e outras porque fazemos questão de lembrar. Momentos bons, de conquistas, de alegrias... como o nascimento dos filhos, depois dos netos... os múltiplos empregos e funções... épocas de vacas gordas e outras de vacas magras... Divórcio e casamentos... complexos de adolescência, superação de juventude. Enfim, cada momento (não necessariamente nesta ordem) que nos forja, que nos faz ser o que somos.
Ao meditar nestas coisas achei que fosse uma BOA IDÉIA honrar Àquele que realmente é minha dose mais forte; que fez destes momentos, (alguns inuzitados, outros comuns a todos), os acordes que compõe a música da vida, cujo enredo se desenrola, como algo que nunca se desconcta e, que o tempo todo se converge... se entrelaça... trazendo a certeza de que nossa história fora iniciada desde o ventre de nossa mãe. História já escolhida, separada, planejada, predestinada. Se será uma história de sucesso ou de fracasso só depende da forma com a qual aceitamos e/ou recebemos àquilo que nos foi enviado. Afinal, não é o destino que nos ensina e sim, o caminho que trilhamos para alcançá-lo.
Sendo assim, comemoro esta data com maturidade (como não poderia deixar de ser), segurança e, principalmemnte, a certeza de que ainda não terminou, pelo contrário, ainda há muito o que viver e que, o melhor ainda está por vir.
Meu corpo pode já estar apresentando declínio, mas a minha mente está sarada, aberta, focada naquilo que realmente quero e desejo. Agora mais do que nunca sei onde quero chegar; não a qualquer custo mas, no preço que valha à pena - esforço e dedicação que me farão perseverar... a não desistir nunca... e completar a felicidade que já gozo em Cristo Jesus!
A Ele, autor da vida e dono da minha que Ele mesmo a usará em favor dos outros!
TE AMO SENHOR COM AMOR SERENO E MADURO NO AUGE DE MEUS
51 ANOS!

Nenhum comentário:
Postar um comentário